É seguro comprar neste site?
Fique tranqüilo, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.
O site exige pedido mínimo para compra?
Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.
Como faço para comprar?
As compras são feitas diretamente pelo site www.artlinea.com.br. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.
Os produtos estão prontos para entrega?
Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".
O site possui frete grátis?
O site da artlinea.com.br oferece frete gratuito para as regiões sul e sudeste nas compras acima de R$400,00.
*Essa condição pode variar sem aviso prévio em caso de promoções do site
Qual a diferença entre os serviços de frete?
Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.
Qual o prazo de entrega?
Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 07 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.
Como faço para acompanhar meu pedido?
A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, a artlinea.com.br enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.
Posso desistir da compra após recebimento do pedido?
Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.
Posso trocar o produto após o recebimento do pedido? E se eu for até a loja física eu consigo trocar?
O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 15 dias após o recebimento da mercadoria. As trocas da artlinea.com.br são realizadas apenas no local de origem da compra. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.
Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?
A artlinea.com.br aceita cartões de crédito e boleto bancário. Você pode parcelar suas compras em até 05x sem juros (parcelas mínimas no valor de R$100,00) ou em até 12x incluindo juros. Pagando no boleto bancário você ganha 5% de desconto no valor de seu pedido. Na loja online ART LINEA você paga suas compras através dos cartões Visa, MasterCard, , American Express, Elo e Hipercard. (exemplo)
É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC através do e-mail vendas@artlinea.com.br
Como funciona o cupom de desconto?
Os cupons de desconto que temos disponíveis devem ser inseridos antes de finalizar sua compra no carrinho de compras. A validade é de vinte dias e o valor mínimo varia de acordo com cada cupom. Entrando em contato através do nosso chat online você consegue ter acesso ao valor mínimo necessário para utilizar seu cupom.
A Art Linea possui loja física?
Sim. Possuímos loja física no(s) endereço(s) abaixo listado. Poderá ainda ter acesso aos produtos da ART LINEA através site www.artlinea.com.br.
Nosso endereço comercial é:
Loja Petropolis: Rua Teresa, 269, Alto da Serra – Petrópolis- RJ 25625-022
Nosso horário de funcionamento é:
Segunda feira , das 14:30 as 18:00
Terça a sábado, das 08h até às 18h
Loja Juiz de Fora – Rua São João de Nepomuceno, 185- centro – Juiz de Fora 36010-081
Como faço para tirar alguma dúvida?
Nossa equipe está á disposição para atendê-la através dos seguintes canais:
Chat Online
WhatsApp: (24) 999531086
Instagram: @artlinea
Nosso horário de funcionamento online é de
Segunda a sabado, das 09h até à 18h